O Centro Veterinário

O CAMV Dr. 4 Patas foi inaugurado a 4 de Fevereiro de 2013 numa perspetiva de proporcionar aos seus clientes as melhores opções em cuidados veterinários. Dispomos de equipamento de alta qualidade nas várias áreas, permitindo diagnosticar e agir rapidamente na busca do melhor tratamento para o seu animal. O equipamento é de alta qualidade, mas o nosso maior recurso é a equipa humana. Cremos que é principalmente aí que fazemos a diferença!

“A Lili e os seus donos agradecem imenso pela atenção , bom profissionalismo. Obrigada”
Susana Cruz

“Grandes profissionais e muito simpáticas.”

Sílvia Terêncio
“Super atenciosos com o nosso Caju, ele adorou o tratamento prestado. Recomendo vivamente.”
Vítor Espírito Santo

O melhor atendimento para o seu melhor amigo

Desde a primeira consulta do animal bebé até ao acompanhamento do animal idoso, comprometemo-nos a prevenir e, tanto quanto possível, tratar a doença, intervindo com cuidados médicos ou cirúrgicos quando necessário. Para tal, disponibilizamos serviço ao domicílio e de urgência, porque sabemos que a doença não escolhe hora nem lugar.

  • Médico Permanente

MADALENA LEMOS • MÉDICA VETERINÁRIA

Conheça a Nossa Equipa

Somos uma equipa de trabalho que valoriza o contacto humano com os animais, para que os nossos pacientes se sintam confortáveis e recuperem mais rapidamente. Procuraremos manter-nos em formação contínua e com instalações progressivamente mais bem equipadas e atualizadas, para dar ao seu animal de estimação o cuidado que ele merece.

Pedro Taveira

Diretor Clínico

Madalena Lemos

Médica Veterinária

Filipa Esteves

Enfermeira Veterinária

Estamos focados num único objetivo

O Bem-Estar Animal